Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Finep lança chamada pública conjunta ERA-MIN 2

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 10h44 | Última atualização em Sexta, 05 de Maio de 2017, 10h14 | Acessos: 1286

A Finep acaba de lançar a primeira chamada pública conjunta ERA-MIN 2, um consórcio de mais de vinte organizações de financiamento a pesquisa, desenvolvimento e inovação de diversos países. O programa se concentra na área de matérias-primas minerais e suas fontes secundárias, com enfoque na economia circular.

O objetivo é apoiar financeiramente, por meio de recursos não reembolsáveis, projetos transnacionais de pesquisa e desenvolvimento e inovação, que sejam desenvolvidos em conjunto por empresas e ICTs, nos segmentos de matérias-primas metálicas, de construção e minerais industriais (exceto energéticas e agrícolas).

Esta chamada se dá por co-financiamento, em que cada agência apoia a empresa/instituição de seu respectivo país, de acordo com seus próprios instrumentos de apoio. O orçamento total disponível para o edital é de aproximadamente 15 milhões de euros. A Finep disponibilizará 750 mil de euros nesta ação, para ICTs e empresas.

Clique aqui e saiba mais.

Fonte: Equipe Finep ERA-MIN 2

Contato: eramin2@finep.gov.br

registrado em:
Assunto(s): FINEP , ERA-MIN 2
Fim do conteúdo da página